Publicado em: 28-08-2012


Assembleia de Deus homenageia bombeiros de Barra do Garças


A Companhia de Bombeiros Militar (1ª CIBM), recebeu homenagem da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Barra do Garças, em forma de Moção de Aplausos pelos relevantes serviços prestados à população barra-garcense e a sociedade da região do Vale do Araguaia.

A homenagem aconteceu na sede da igreja, com a participação de todo o efetivo da Unidade. A entrega do elogio feito de forma individualizada, procurou demonstrar o sentimento e a valorização da congregação aos bombeiros.

A solenidade e o culto contou com a presença de quatrocentas pessoas. Aproveitado o momento religioso, todos os bombeiros agradeceram a Deus por serem instrumentos, para fazer o bem a toda pessoa que precisar, sem distinção de classe social.

No momento solene, foi procedida a leitura do histórico do Corpo de Bombeiros do Estado de Mato Grosso e o histórico da 1ªCIBM, em especial.

A 1ª CIBM iniciou os trabalhos em Barra do Garças o ano de 1981, na época junto com a Polícia Militar, onde é hoje o quartel do 2º Batalhão de Polícia Militar. No ano de 1987 começou a funcionar em sede própria, na Avenida Governador Jaime Campos, Km 4,5, onde hoje funciona o Comando Regional-IV.


Créditos: www.bombeiros.mt.gov.br