Publicado em: 04-05-2021


Visita da Comitiva do Comandante Geral do CBMMT


Na última sexta-feira, 30 de abril de 2021, o Presidente da AGRECB/1ªCIBM o Sr. ST BM João Bento Moreira Lopes recebeu a comitiva do Comando Geral do CBMMT que havia participado de um evento anterior na sede 1ª CIBM (Cerimonial de Passagem de Comando), a comitiva contava com presença do Sr. Coronel BM Alessandro Borges Ferreira, Comandante-Geral do CBMMT, Sr. Coronel BM Ricardo Antônio Bezerra Costa, Comandante-Geral Adjunto da instituição, do Sr. Coronel BM Dércio Santos da Silva, Corregedor Geral do CBMMT e do Sr. Coronel BM Agnaldo Pereira de Souza, Diretor Operacional.

Durante recepção da comitiva o Presidente da AGRECB/1ª CIBM o Sr. ST BM Lopes realizou a apresentação das instalações da sede administrativa da Associação, a sede social Chácara da AGRECB/1ªCIBM com alojamentos para trânsitos de militares BMs que desejem passar pela cidade e se beneficiar com estadia.

O Presidente da AGRECB/1ª CIBM ressaltou também que a associação tem todos os seus controles e processos administrativos informatizados e que a associação possui diversos convênios com comércio/clínicas e laboratórios da região com utilização de Cartão Convênio próprio,  o presidente ST BM Lopes lembrou também do convênio com a Unimed Araguaia que é referência no Estado com abrangência em Mato Grosso e Goiás, através de plano de saúde que atende mais de 70 (militares) associados e seus dependentes perfazendo um total de mais de 200 (duzentos) beneficiários.

O Presidente da AGRECB/1ª CIBM em reunião com comitiva informou ainda que está previsto uma emenda ainda neste ano com Deputado Estadual Sr. Dom Bosco para conseguir uma ambulância para Associação que irá atender os associados e seus dependentes.  

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação AGRECB/1ªCIBM.