Publicado em: 31-10-2019


Campanha Passos que Salvam do Hospital de Amor - 2019


Propondo o combate ao câncer infantil, o Hospital do Câncer de Barretos, em parceria com a Prefeitura de Ibiúna realizam, no dia 24 de novembro, a partir das 8h, a 3ª Caminhada Passos que Salvam. A expectativa é de que a participação seja ainda maior do que a campanha do ano passado, que mobilizou mais de 650 municípios, em 20 estados do Brasil.

 Para participar e contribuir com o Hospital do Câncer de Barretos os Kits compostos por camiseta, boné e bolsa estão sendo vendidos pelo valor de R$35,00 e toda renda será revertida ao HC de Barretos. A cor deste ano será Marsala, os valores poderão ser descontados pela associação Grêmio da 1ª CIBM.

 De acordo com os organizadores, a Caminhada tem o objetivo de alertar toda a população de Barra do Garças-MT e região para o diagnóstico precoce e para os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil.

A caminhada será também no dia 24/11 aqui em Barra do Garças-MT , domingo as oito da manhã , saindo do Cross Roncador , ( em frente à Motogarças) sobe a Av Ministro João Alberto até a rotatória do Banco do Brasil, volta e termina na porta do Cross Roncador , onde foi iniciada.


Fonte: Assessoria de Comunição AGRECB/1ªCIBM

Veja também: